sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Achei que era cinza, mas não, é amarela.

Ninguém me falou o que era crescer. Me ensinaram um monte de valores e histórias, me deram matéria para solidificar o meu caminho. Mas eu não sabia que o caminho, na verdade, não é sólido. É como fumaça. É pior do que fumaça. É como um vapor invisível, que você sabe que existe depois que já passou. Eu só posso medir minhas ações pelo tamanho das consequências. Eu estou sozinha, mais do que nunca. Mais consciente do que nunca também. Minhas atitudes entram em conflito com a minha mente, mais lúcida do que nunca. Eu sei muito bem o que estou fazendo. Só não queria ter que fazer. Queria que a vida fosse fácil. Queria ser corajosa, diferente, que o curso das ações não fosse esse. Mas, ao contrário de crescer, todos sempre me falaram que a vida não é fácil. Ela é injusta, chata, traiçoeira. Te dá uma prova do melhor, para que você possa buscar sempre por isso de novo. Sem sucesso, óbvio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí (: