quarta-feira, 25 de março de 2009

Análise Gráfica

Fugir já não faz mais sentido para lugar nenhum. Se torna sutilmente uma contradição, tão simples e verdadeira. Era para ser uma mentira, e eu vi a verdade com a terra por cima.

Era um meio termo abalado. A dualidade, ou dois contra um, tão constante e tão intensa. A parte publicável é explícita, a definição e a hipocrisia. Eu já falei delas por aqui. É a letra que eu joguei, que erroneamente eu pensei. E a parte impublicável, que eu já falei por aqui muito mais - entre caminhos e coisas boas, há tanto tempo atrás - é próxima, fria, comprometida. Não pode se envolver com assuntos por aqui, não pode se levar. Não quer, ou não sabe se não quer. E mais uma vez eu retorno aos assuntos impublicáveis, tão longe de mim, tão perto por aqui. De tão perto, chega a ser uma covardia, uma crueldade, o excesso escondido, subitamente desmascarado.

Eu fiquei sem reação. Minha cabeça vagando aonde não devia estar. Eu discordei quando devia concordar, e passaram para a próxima letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí (: