quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vila

"Vem a Lua de Luanda para iluminar a rua. [...] Vem, menininha, pra dançar o caxambu."

Hoje, me deixa, porque eu não volto para casa antes do sol. Deixa eu ser feliz, deixa a lua me iluminar. Porque só hoje eu sou feliz. Porque eu sou o retrato do meu povo sofrido, porque nós somos gente forte. Vem comigo, porque hoje é dia de festa, meu amor. E hoje a minha gente ganha as ruas. E hoje a gente ganha o mundo. E hoje, o rei da festa é nosso, e ninguém pode contra nós. Ninguém vai parar a nossa festa, ninguém vai ganhar as nossas ruas. Hoje a gente dança, meu amor, como nunca o fizemos. Hoje a gente brilha, na nossa enorme passarela. Porque só por hoje a gente tem a avenida, nosso palco. Porque só hoje nós somos os donos da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí (: