sábado, 11 de abril de 2009

Hoje

Eu quero falar sobre a vida, mas não sei se eu já estou forte para isto. Queria escrever algo realmente bonito, porque hoje eu acordei assim, com vontade de escrever. É algo novo. Desde uns dias que eu passo longe de qualquer coisa que desperte isto em mim. Mas hoje, não. Hoje o dia estava brilhando, o sol estava forte, a cidade estava cheia. Hoje eu saí de casa sorrindo, e faz uns dias que eu não faço isto. Mas não hoje.

Hoje, eu sei que a vida ensina, e eu aprendi com ela. Aprendi o valor das pessoas, o peso da dor, o calor de um abraço. Aprendi que, sim, a vida é curta, e, quem diria, amanhã realmente pode ser tarde. Mas não hoje. Hoje eu acordei feliz, porque hoje eu sei que quem não está aqui, está melhor do que eu, e hoje eu percebi que o "para sempre" não é para sempre. "Para sempre" vai até aonde o sempre acabar. Então, te pergunto, aonde termina o teu sempre?

Estou falando de um "para sempre" meu particular, que me disseram uma vez, e que hoje é de extrema importância para mim. Um amigo muito importante me falou isto, e eu não sei se ele sabe o quanto é importante, ele e o nosso "pra sempre". Mas, hoje, eu sei que este "para sempre" é para sempre, porque nós o fizemos assim. Não tem limites nem fim.

Mas hoje o dia acordou bonito, e eu acabei falando de "para sempre". Na verdade, raras vezes eu pensei em algo diferente esta semana. Mas não hoje. Ainda que eu pense no mesmo assunto, e na mesma pessoa, hoje eu o faço sem lágrimas, e isto é novo, pois desde alguns dias eu não o faço. Hoje, eu não sei se estou forte, mas sei que a fraqueza não ajuda ninguém, e que só forte eu vou poder ajudá-lo. Hoje, o dia amanheceu forte, claro, brilhante, e justo hoje eu acordei assim. Hoje o dia é diferente, porque hoje eu acredito no nosso "para sempre", e hoje, o sol brilha diferente. E isto é algo novo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí (: